terça-feira, 19 de setembro de 2017

Quero encontrar a cura para o teu olhar fragilizado...

Quero encontrar a cura para teu olhar fragilizado, o remédio que acabará com teu desespero, a ponte que afastará de ti a saudade e possibilitará reencontro. Sabe por quê? Porque eu adoro tanto esse teu sorriso que ilumina, essa tua calmaria que me transborda e o cuidado com que me tocas - tão cheio de ternura. Puro prazer. Tu és a própria poesia que faz carinho na alma. Tens no toque o céu e no céu da tua boca um emaranhado de estrelas. És fascinação. Tu me conquistas com toda generosidade e musicalidade enquanto falas. Se existe no mundo algum tesouro, creio que vem de ti - que é sinônimo de vida plena, amor por inteiro - meu eu completo.
( Vitor Ávila )




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário