domingo, 6 de novembro de 2016

"Se eu fosse o amor"

"Se eu fosse o amor então também seria: cor, perdão, emoção, paixão, carinho, saudade, ternura, doçura, belo, singelo, meigo, concreto, abstrato, real, platônico, palavra, inocência, essência, puro, lindo, leve, pluma, algodão, nuvem, flor, céu, música, mar, voo, amizade, abraço, calma, elétrico, poema, vida, saudável, forte, excêntrico, divino, nobre, rico e pobre. Seria tudo, mas também seria nada, faria a diferença em meio a ausência de pureza nos corações. O sentimento seria um pássaro - dos mais coloridos - cheio de emoções boas a transmitir em cada "bater" de suas asas. E no voar, seria como as pétalas das rosas, envolto de espirais coloridos. Desse jeito então, jamais morreria, sempre iria renascer feito fênix, despejaria oceanos de otimismo lá do céu e a terra seria confortada com cada gota de esperança, não haveria choro, só sorrisos! Sequer haveria medo e muito menos dor, só faria com que o mundo vibrasse amor. A tristeza jamais faria presença, seria ausência, o mundo seria um, seria mágico!
Espetáculo seria eu, disposto em calmaria e repleto em felicidade.
Humildade quase não cito, pois com o amor, sou invicto!
O perdão é presença forte na vida dos que amam.
Completo seria se não fosse um sonho,
um devaneio, eu doado por inteiro somente por ser eu-imaginário."
________________ Vitor Ávila.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários: