sábado, 8 de outubro de 2016

Se você me olhar depressa...

Se você me olhar depressa muito provavelmente não enxergará um terço do que carrego em minha alma. Sou tão comum, tão pequeno. Na multidão você nem vai se dar conta de que estou ali. Mas se você resolver ouvir um pouco da minha palavra e a expressão da minha face enquanto falo, aí sim sentirá minha calmaria e meu jeito sincero de ser.
Tem dias que meu coração fica totalmente à mostra, que o cansaço parece fazer parte de mim e a correria parte integral da minha vida. Sou falho também, mas uma coisa eu sei: o pouco da paz e fé que tenho divido com meus amigos, falando mais sério ainda... sou farol, feito para iluminar.
Se me olhar, permita-se ficar um pouco mais e sentir a sintonia.
- Vitor Ávila



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário