terça-feira, 18 de outubro de 2016

É que eu sou apaixonado por gente de verdade.


---   --- ---

Apaixonado por gente de verdade, consciente de que a vida será bem mais gentil se eu seguir os conselhos da minha alma, amante de músicas, poesias e pequenos milagres, sigo o meu caminho com um coração cheio de fé. Enfrentei tempestades como qualquer outra pessoa, fiz renascer em mim cada gota de esperança e amor-próprio possível, me olhei com calma e percebi que meu valor está no que transmito ao irmão. Sou feito de todos recomeços necessários para me reerguer. Sinto tudo intensamente, acredito que a dor tem grande parcela de conhecimento de si mesmo - tanto para o corpo físico quanto psicologicamente; Entendo que a fragilidade é benção porque mostra que apesar de status, diplomas e prêmios conquistados, somos todos igualmente falhos. Percebo que ser gentil consigo mesmo é dar chance para o novo e é no reinício que renascemos de dentro para fora mais uma vez. Somos inteiros quando amamos, grandes quando pequenos e humildes.
___________ Vitor Ávila.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários: