quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Desculpe, por mais que você queira me ajudar

Desculpe, por mais que você queira me ajudar, sou eu que preciso atravessar minhas próprias tempestades, vencer os meus maiores medos e superar os desafios do caminho. A verdade é que por muito que se queira, ninguém aliviará minhas dores ou o fardo que carrego desde sempre. Sei muito bem a que vim e porque vim. Não se preocupe, o mundo é pequeno perto dos meus sonhos e eu, por mais que tantas vezes diga que estou cansado, ainda não sou corajoso o suficiente para abandonar esses olhos que enxergam com esperança. Meu coração é luz, a terra que piso é sagrada e em cada passo que eu der, terei sustento. Quem me guia não me abandona jamais. E eu creio que a bandeira da glória será o meu maior presente, juntamente da gratidão.

___ Vitor Ávila



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários: